sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Amor Eterno

Texto de Nara de Iemanjá.

Pai Ênio de Oxum Pandá Miwá um ícone da nação Cabinda, deve e deverá ser respeitado pelo seu conhecimento e seu fundamento, nosso bruxo e nosso Deus na terra, como ele, ninguém.
Amado e odiado por muitos, para ele e somente para ele fora passado, por pai Romário de Oxalá, o segredo da Nação Cabinda, amigo e companheiro, jamais mediu esforços para levantar e segurar a vida de muitos que o procuraram, em suas mãos todos se levantaram e obtiveram êxito em suas vidas, temos certeza de que Mãe Oxum e Mãe Iemanjá o embalam em seus braços, que o grande Pai Oxalá ilumine sua nova etapa, dando-lhe muita paz.
Temos a certeza de que nosso Babá Egun continuará nos defendendo e nos protegendo de todas as injustiças, aprendemos com ele que temos que ter paciência, e que tudo com o tempo se resolverá, jamais podemos esquecer que somos de CABINDA.
Que sua sabedoria, segredos e fundamentos, passados para sua grande companheira Saionara de Oxum, minha madrinha amada, que dedicou a ele muitos anos de sua vida e de amor incondicional, continuem sendo aplicados, dando continuidade ao seu grande legado.
Amaremos-te pela eternidade, nosso grande AMOR, AMIGO, COMPANHEIRO e acima e tudo nosso INESQUECÍVEL BABALORIXÁ.
Sem ti, com certeza, jamais teríamos conseguido chegar aonde chegamos, quando fomos para tua mão não tínhamos nada, através de ti vencemos demandas, conquistamos nosso espaço e nos tornamos alguém.
Obrigado por teres nos ajudado a criar nossos filhos, obrigado por nunca teres deixado faltar em nossa mesa o pão de cada dia, obrigado por teres existido.
Amor da minha vida, tua existência fez o diferencial no mundo religioso teu lema era: FUNDAMENTO ACIMA DE TUDO, luxo? Por quê? Nossos Orixás foram feitos embaixo de árvores, suas vestes? Panos de estopa; Hoje? Luxo, fundamento? Em poucos.
Obrigado meu amor, por teres passado para nós a tua essência.
Amamos-te em toda a tua existência e continuaremos a te amar por toda a eternidade.
Obrigada por tudo o que fostes para nós.
Nara de Iemanjá, Rosane de Odé, Nikolas de Oxalá e Valdeci de Xangô, esta Família, te agradece, sempre seremos fiéis a ti,...Amor Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...